A bombshell Irina Shayk, namorada de Bradley Cooper e ex de Cristiano Ronaldo, negou veementemente ao site “Page Six” que tenha tido um caso com o ex-presidente da FIFA, Joseph Blattler. A declaração da modelo veio depois que o jornal espanhol “El Mundo” publicou uma reportagem nessa sexta dizendo que ela era uma das “muitas amantes” que o dirigente tinha. O jornal afirmou que Blattler, de 79 anos, teria tido relações com a modelo russa de 29 anos depois que ele terminou seu relacionamento com a tenista Ilona Boguska, e antes de ele conhecer Linda Barras, uma suíça de ascendência armênia 28 anos mais nova do que ele.
As conquistas de Blatter contam ainda com nomes como o da polaca Ilona Boguska, Graziella Biana, Liliana Biner e Barbara Kaser, todas anos mais jovem do que o ex-dirigente. “O seu êxito com as mulheres explica-se porque é um homem encantador, que sabe como aproximar-se e sabe calcular. Mas quando se trata de mulheres, não procura exatamente mentes brilhantes. Interessa-lhe sobretudo o brilho”, afirma o jornalista Bruno Affentranger no jornal “El Mundo”. Irina, por sua vez, afirma que “são ridículas” as acusações, e que são apenas uma tentativa de difamar -ainda mais- Blatter. “Isso é absolutamente mentira. Acusações completamente infundadas”, disse a modelo.
Três dias depois se ser reeleito presidente da FIFA, Blatter renunciou ao cargo por conta dos escândalos de corrupção envolvendo a federação que começaram a surgir nas últimas semanas. Irina está namorando há apenas algumas semanas com Bradley. Segundo a imprensa internacional, espera-se que os dois assumam a relação publicamente neste domingo, durante a entrega dos Tony Awards.
- Neste artigo:
- Bradley Cooper,
- FIFA,
- Irina Shayk,