Publicidade

Na última sexta-feira (09), através de um comunicado publicado em seu site, a Hermès revelou os resultados financeiros do último trimestre de 2023, com os quais a Maison fechou o ano fiscal com um salto positivo na bolsa. De fato, registrou um crescimento dos lucros de 28%, totalizando 4.311 milhões de euros, e as receitas aumentaram 16%.

Além disso, em Paris as ações do grupo de luxo subiram 5% com resultados melhores do que o esperado. A evolução da rentabilidade também foi positiva, com o lucro operacional recorrente a atingir 5.650 milhões de euros, equivalente a 42,1% das vendas, apesar da base de comparação particularmente elevada no ano passado na América e na Ásia.
“Em 2023, a Hermès cultivou mais uma vez a sua singularidade e alcançou um desempenho excepcional em todos os métiers e em todas as regiões, contra uma base elevada”, “, comentou Axel Dumas, presidente executivo da Hermès.

Por último, o comunicado destaca que “a tendência registrada no terceiro trimestre mantém-se graças à evolução sustentada das vendas”.

Vale registrar que o crescimento trimestral foi mais forte no Japão e nas Américas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter