Na semana passada, Glamurama contou que Wagner Moura agora integra uma agência internacional de artistas, a UTA, United Talent Agency. Na verdade, esta não foi a única empresa que quis ter o brasileiro no casting. Após o sucesso de “Tropa de Elite”, a procura pelo ator só aumentou.
* Diferentemente do que vem sendo feito por Rodrigo Santoro – que já fez papéis pequenos no cinema internacional – Wagner quer um espaço maior. “Ele nunca pensou em carreira internacional, ele pensa, sim, em fazer bons papéis, que o desafiem como artista, seja aqui ou lá fora”, disse Rafael Barcellos, da FR Produções, agência que cuida do ator no Brasil. Mesmo com esse novo passo, ainda não há negociações para participar de produções norte-americanas tão logo.
* E os trabalhos têm levado o baiano cada vez mais ao cinema. Além de lançar dois filmes em 2010 – “Tropa de Elite 2” e “Vips” – ele vai filmar outros dois, até o fim do ano. São eles “O Homem do Futuro”, que já entrou em pré-produção e começa a ser rodado no fim de julho, e “A Cadeira do Pai”, que vai ter no elenco nomes como Fernanda Torres e Lima Duarte.
* Por conta desses compromissos, Wagner não deve voltar tão cedo à tevê. De acordo com a assessoria do ator, o ano de 2011 deve continuar sendo recheado de produções cinematográficas para ele.
- Neste artigo:
- a cadeira do pai,
- o homem do futuro,
- Tropa de Elite 2,
- uta,
- vips,
- Wagner Moura,