Melania Trump começou a semana no hospital e ainda está internada, apesar de previsões não-oficiais de que seria liberada por seus médicos “em dois ou três dias”. A mulher do presidente Donald Trump foi submetida, na última segunda-feira no Walter Reed National Military Medical Center de Bethesda, a uma embolização a fim de tratar “uma condição benigna” no rim.
De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca horas depois, tudo correu bem e a primeira-dama estaria ansiosa para voltar à rotina de seu trabalho em prol de crianças. Especialistas consultados pela rede de televisão americana “CNN” afirmaram que esse tipo de procedimento cirúrgico é simples, e geralmente os pacientes ganham alta no mesmo dia.
Ninguém sabe por que Melania ainda continua no hospital, mas julgando pelos tuítes mais recentes do marido dela sobre o assunto nada de grave deve estar acontecendo. “Nossa grande Primeira-Dama está se saindo muito bem”, o republicano postou no Twitter na terça-feira, entre uma provocação e outra endereçadas aos opositores. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- cirurgia,
- Donald Trump,
- embolização,
- Estados Unidos,
- hospital,
- internada,
- marido,
- melania trump,
- presidente,
- primeira-dama,
- rim,
- twitter,