Publicidade

A roupa de festa é a grande sensação dos corredores do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte. São dezenas de marcas especializadas nesse segmento e não há dúvidas de que os famosos bordados mineiros são os brilhos dos olhos de quem passa por aqui. Circulando pelo evento, Glamurama encontrou vestidos de todos os comprimentos, cores e bordados mil. Muita transparência, micromacacões bordados como opção para as noites mais glamurosas, costas de fora, delicados bordados de flores e tons variados de azul e verde esmeralda. Aos detalhes! 

Barbara Bela: Inspirada pelo filme “Jardim Secreto”, de 1921, que se passa na Índia, a marca criou uma coleção bem colorida, com bordados de flores em canutilhos e linhas.  A coleção aposta em dois mix de cores: verde jardim com amora e rosa com laranja.

Printing: Costas de fora e tons claros são as apostas para os dias de festa da marca mineira, que conseguiu fazer vestidos leves com duas saias, uma de renda e outra com bordados.

Arte Sacra: O nome da coleção da marca é “A linguagem secreta das flores” e, com uma cartela variada de cores, bordou seus vestidos com a biodiversidade da fauna e flora. São borboletas, folhagens, formatos de cestos de flores, pássaros… A cor sensação é o verde esmeralda.

[galeria]480823[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter