O fotógrafo indiano e recém-casado Faizan Patel foi forçado a ir em sua viagem de lua de mel pela Itália sozinho. O motivo? Sana, sua mulher, perdeu o passaporte dias antes da viagem. Patel, que registrou tudo em seu Twitter, escreveu na rede: “Apenas dois dias antes de nossa viagem, minha mulher sente falta do seu passaporte!”. No dia seguinte, o passaporte ainda não tinha sido encontrado: “Parece que eu estou viajando sozinho esta noite via @TurkishAirlines “, ele twittou . “Minha esposa perdeu seu passaporte. Dedos cruzados que encontremos em breve.” E ele foi! Poré, ao invés de lamentar e estragar a viagem, Patel começou a viagem com uma foto de Sana, até que ela pudesse se juntar a ele em pessoa.
Os tweets de Patel repercutiram tanto, que chamaram a atenção de Sushma Swaraj, ministra das Relações Internacionais da Índia, que prometeu que iria ajudar Sana a chegar até ele o mais rápido possível. “Peça para sua esposa me contatar “, ela twittou . “Eu vou garantir que ela esteja com você”, completou em outro texto. Enquanto Sana não tinha o visto necessário para viajar, Patel continuou a viagem sem ela. Abaixo o marido saudoso em frente à Torre de Pisa, sem largar a fotinho
Nessa sexta-feira – quase uma semana depois de Patel embarcar – Sana chegou a Itália e os recém-casados foram finalmente capazes de desfrutar da lua de mel juntos. Ufa!
- Neste artigo:
- Faizan Pate,
- itália,
- lua de mel,
- Sana Patel,
- Torre de Pisa,
- TurkishAirlines,
- Veneza,