Publicidade
457848949
457848949

Para curtir os dias de férias durante todo o mês de julho, o Iguatemi São Paulo, localizado no Jardim Paulistano, tem uma programação especial para os pequenos. Glamurama entrega um roteiro do que fazer por lá. Tome nota!

Teatro

Teatro “As férias eternas na floresta” estará em cartaz dias 29 e 30 de julho || Créditos: Dviulgação

O projeto Sábado e Domingo são Dias de Teatro! acontece todos os sábados e domingos do ano, com sessões gratuitas às 15h00 e 17h00, na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping, com concepção e interpretação da Cia de Teatro Arte & Manhas.

A programação de julho do projeto apresenta os espetáculos: “O Soldadinho e a Bailarina”, nos dias 22 e 23 de julho, que conta uma história muito divertida e repleta de romance, e “As férias eternas na floresta”, nos dias 29 e 30 de julho. Todo mês uma programação diferente, confira em iguatemisp.com.br.

Let’s Code

457848949
Let’s Code vai ensinar programação para as crianças nas férias || Créditos: Divulgação

O Iguatemi São Paulo e a Let’s Code armaram uma série de atividades especiais gratuitas para crianças e adolescentes aprenderem nas férias. A ideia é unir edução e tecnologia de maneira divertida. As oficinas serão ensinadas na plataforma Scratch (www.scratch.mit.edu), criada pelo MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts – para que o primeiro contato com programação seja mais fácil.

Até o dia 20 de julho serão ensinados os principais conceitos, mostrando como pode ser divertido fazer um game usando tecnologia e matemática. Através de uma forma fácil e divertida, os pequenos vão explorar o mundo da programação, desenvolvendo raciocínio lógico e a criatividade para criar um jogo.

Espaço Curumin Kids

Espaço Curumin Kids || Créditos: Divulgação

O Espaço Curumin Kids é o local ideal para crianças de 1 a 12 anos. A ideia é elas se sentirem em um lugar mágico, onde todas as fantasias podem se tornar realidade. O espaço tem salão de beleza, quadro interativo, espaço games, brinquedos para todas as faixas etárias, salão personalizado para fazer festas, lanchonete, fantasias e mais de 20 tipos de oficinas. Tudo acompanhado de monitores, claro. Confira os valores no local.

Cinema

“Carros 3”, “Meu Malvado Favorito”, “Homem Aranha” estão em cartaz no Cinemark do Iguatemi SP || Créditos: Reprodução

Se a ideia for curtir uma sessão pipoca com as crianças é só conferir a programação do CineMark por lá. Os longas em cartaz são “Carros 3”, “Meu Malvado Favorito”, “Homem Aranha”, “D.P.A” e “Meus 15 anos”.

Depois de tanta brincadeira, que tal umas comprinhas para agradar as crianças? As lojas do mezanino infantil são Fábula, Puket, Ludique et Badin, Green, Paola da Vinci, e também Ri Happy, Best Baby, Trousseau Petit, L´ÉTÉ, Mixed Kids e Reserva Mini nos outros pisos do shopping. Para encerrar o dia é só aproveitar as delícias de restaurantes como América, Stunt Burger e Ritz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter