Publicidade
A fachada do Plaza de NY
A fachada do Plaza de NY || Créditos: Reprodução
A fachada do Plaza de NY
A fachada do Plaza de NY || Créditos: Reprodução

As bruxas andaram soltas nos nobres e lendários salões do Plaza de Nova York na semana passada, e literalmente falando! Glamurama explica: é que muitos frequentadores do badalado hotel ficaram surpresos quando baixaram lá e encontraram uma quantidade sem fim de mulheres vestidas como feiticeiras no melhor estilo Hollywood, com chapéus pontudos, vassouras e tudo mais.

Como o Halloween ainda está longe, a turma ficou sem saber o que estava acontecendo, até que foi informada por funcionários que o hotspot tinha sido locado pelo pessoal da HBO Max para as gravações de uma nova série intitulada “The Bad Witch”, que como o nome indica trata de bruxas.

Teria sido a solução do mistério, não fosse por um detalhe: agora o comentário é que a tal série repleta de bruxas nada mais é do que uma espécie de continuação de “Gossip Girl”, que saiu do ar em 2012 deixando muitas saudades. Serena van der Woodsen (vivida por Blake Lively) e Blair Woldorf (papel de Leighton Meester) bem que não tiravam os pés do Plaza… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter