Publicidade
12
O interior da pop-up suite HPMC321 by Maserati no Hotel de Paris Monte-Carlo || Créditos: Divulgação

A Maserati e o Hotel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco, ambos centenários, armaram uma parceria para criar uma pop-up suíte que é puro poder. A HPMC321 by Maserati está disponível até 30 de setembro e está cheia de mimos luxuosos. Para começar, a chave da porta para a suíte também abre a de uma Maserati – disponível para o hóspede durante sua estadia no hotel.

Criada por L + R Palomba, Ludovica e Roberto Palomba, estrelas em ascensão no mundo do design de interiores da Itália, a suíte é toda em tons de cinza. Tem uma vista excepcional para o mar e para o icônico Cassino de Monte-Carlo. Na discreta mas elegante sala de estar, os designers criaram um pilar central, a partir do qual os espaços se ramificam. O quarto ganhou uma refinada cabeceira de tecido por Ermenegildo Zegna, enquanto as poltronas de couro imitam o interior dos luxuosos sedans da marca.

10 mod
A vista da pop-up suíte HPMC321 by Maserati no Hotel de Paris Monte-Carlo|| Créditos: Divulgação

Pacote Chiqueria
A tarifas para o Maserati Pop-Up Suite começam a partir de 3,5 mil euros (R$ 12,6 mil) em quarto duplo. Os pacotes incluem transfer de Maserati  para o aeroporto de Nice e o conversível Maserati GranCabrio à disposição dos hóspedes durante toda a estadia. Uau!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter