Publicidade

Eram poucos os convidados na cerimônia religiosa, mas não dá para falar que o casamento de Fernanda de Goeye e Augusto de Arruda Botelho não tenha movimentado São Paulo, na noite dessa sexta-feira. Realizado na capela São Pedro e São Paulo, no Morumbi, o ritual religioso foi apenas para os familiares e padrinhos. Pequena, porém muito charmosa, a capela estava toda decorada com folhagens. Destaque para a simplicidade da disposição das flores, que ficavam em dois arranjos no altar.
* A noiva, que está grávida de quatro meses, estava linda, em um vestido feito por ela mesma, com mais de 80 metros de tecido e três tipos de tule diferentes. A peça tinha uma faixa transparente na altura dos joelhos e o longo véu era do mesmo tule, inteiro com bordados em forma de plumas. O enorme arranjo na cabeça deu o toque diferente à produção. À frente da noiva, um único pajem, Raphael Alterio, carregava as alianças.

* Uma ausência sentida na cerimônia foi a de Fernando Alterio, marido de Paula Raia, sócia e madrinha da noiva. Paula subiu ao altar com Cacá Ribeiro. Ele apareceu horas mais tarde, na festa, que aconteceu na Casa Fasano. Na igrejinha, o clima era de descontração, já que os noivos dispensaram o tradicional grupo de cordas e casaram ao som de bandas como Beatles e U2.

Fernanda e o pai, Alfredo de Goeye Jr., cerimônia religiosa, o beijo com Augusto de Arruda Botelho e o detalhe do vestido da noiva: casamento dos mais aguardados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter