São Paulo recebeu um presente arretado no aniversário de 457 anos da cidade: um show de quase duas horas de Ivete Sangalo. Os ingressos acabaram em apenas dois dias e quem foi ao Anhembi, mesmo com a chuva forte que caiu na tarde dessa terça-feira, pôde aproveitar – e muito – a energia da baiana.
* Ivete não se fez de rogada e, depois de algumas músicas, tirou o saltão, ali no palco mesmo, e colocou um tênis para cantar mais à vontade. E fez bonito, todo mundo cantou com ela os sucessos "Sorte Grande", "Dalila", "Lobo Mau", "Arerê" e, é claro, que ela prestou sua homenagem a São Paulo, ao cantar lindamente "Sampa", de Caetano Veloso.
* E teve um momento superinusitado: lá do palco ela viu Pedro Tourinho no camarote, bem longe, e mandou um beijo para o moço. Ninguém acreditou! Quem também foi ao camarote a convite de Fernanda Barbosa e Beto Pacheco foi Lilly e Renata Sarti, Marcos Proença, Raquel Silveira, Julia Faria, Thiago Gagliasso, Beta Whitely, Eliza Joenck, Maria Cândido, Marcos Maria, André Vasco e Maria Fernanda Miguel, só para citar alguns. Uma noite para fechar em grande estilo o feriado prolongado dos paulistanos! São Paulo merece!