Publicidade
Kendall Jenner
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Kendall Jenner
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Kendall Jenner finalmente conseguiu uma ordem de distanciamento contra Shaquan King, o homem que tentou invadir sua casa no fim de março. Concedida por um juiz da Califórnia nessa quinta-feira, a medida protetiva estabelece que ele deverá manter uma distância mínima 91 metros da supermodelo mais bem paga do mundo durante os próximos cinco anos, sob risco de ser preso em flagrante caso a descumpra.

Kris Jenner, mãe de Kendall, e sua irmã Kylie Jenner, que também tiveram suas casas invadidas por King, de 27 anos, ganharam a mesma proteção judicial. Mas foi no endereço da rainha das passarelas que a passagem dele foi mais assustadora, até porque câmeras de segurança o filmaram curtindo a piscina completamente nu.

Ameaçada de morte na mesma época por outro homem que a perseguia há tempos, Kendall decidiu deixar seu château, que fica na região de West Hollywood de LA, rumo a outro local de lá que ninguém sabe ainda onde fica. A bela também cogita colocá-lo à venda o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter