O château de US$ 19 milhões (R$ 105,4 milhões) que Johnny Depp tem na região de Hollywood Hills, e no qual o eterno galã da telona já cogitou construir um hotel subterrâneo, foi palco de uma grande movimentação dias atrás, só que sem a presença de seu dono famoso. Glamurama explica: é que um homem invadiu a propriedade de luxo na última quinta-feira, e chegou a usar um de seus banheiros para tomar banho e até a preparar um drink no bar que Depp mantém na residência.
Denunciado por um vizinho do astro de “Piratas do Caribe”, o invasor acabou sendo surpreendido pela chegada da polícia, se trancou em um cômodo e precisou ser tirado a força de lá. Preso em flagrante, ele agora vai responder pelos crimes de invasão de domicílio e vandalismo, já que também arrebentou algumas portas durante sua “visita inesperada”.
Depp, que não estava em casa quando toda a bizarrice aconteceu, teve um problema similar em janeiro. Na ocasião, seu endereço de Hollywood Hills foi invadido por uma mulher que acabou fugindo quando o sistema de alarmes foi ativado, mas foi encontrada mais tarde pela polícia, que a prendeu e fichou. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- banho,
- château,
- DRINK,
- hollywood hills,
- invadido,
- invasor,
- Johnny Depp,
- Los Angeles,
- policia,
- preso,