Publicidade

Glamurama tem mais notícias sobre o Costume Institute Gala, que promete agitar Nova York no mês que vem. Apesar do baixo número de mesas vendidas até agora, um reflexo do péssimo momento econômico dos Estados Unidos, o publicitário Lorenzo Martone, namorado de Marc Jacobs, vai ter uma mesa só para ele e seus convidados.
* Jacobs, como todo mundo já sabe, vai ser o anfitrião do evento, ao lado de Kate Moss e Justin Timberlake. Kate, por sinal, vai usar um vestido do estilista, assim como a top Helena Christensen. Madonna vai de Louis Vuitton, claro, e o casal Halle Berry e Gabriel Aubry vai usar criações do brasileiro Francisco Costa, da Calvin Klein.
* A Chanel vai vestir a atriz francesa Audrey Tautou, o novo rosto do perfume No. 5, e Diane Kruger. Jessica Alba resolveu seguir o exemplo de Michelle Obama e vai usar um vestido do novato Jason Wu, que desenhou o famoso vestido branco que a primeira-dama usou no baile da posse do marido.

* E como o tema deste ano é "A Modelo Como Musa", nada mais normal do que os estilistas mais renomados desfilando pelo tapete vermelho ao lado das modelos favoritas. Gisele Bündchen vai acompanhada de John Galliano, da Dior. Lily Donaldson vai com Narciso Rodriguez e Heidi Klum, com Gilles Mendel. Já estamos contando os dias!
 Audrey Tautou, Gisele Bündchen, Madonna, Marc Jacobs, Kate Moss e Justin Timberlake: encontrinho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter