Direto de Nova York: a Hermès acaba de abrir uma pop up shop no Time Warner Center. A marca instalou no prédio um quiosque de lenços, gravatas e pequenos acessórios que ficará aberto até o dia 31 de outubro. A nova coleção de lenços Maxi Twilly, lançada na semana passada, também está lá. Segundo o presidente da marca, Robert Chavez, o espaço foi inspirado em uma lanchonete retrô. Em um cardápio há os “Daily Silk Specials” -lenços especiais do dia. Tudo parte da estratégia de alcançar um público mais jovem.
* Lembrando que é a primeira vez que a maison francesa abre um projeto desse tipo nos EUA. Neste ano, a Hermès levou sua pop up shop para Taipei e Taiwan, na China. Além de vender produtos, os quiosques estimulam os clientes a usarem o novo aplicativo da maison, o “Silk Knots”, que conta a história dos lenços Hermès, ensina a dar nós espertos etc. Glamurama adora.
- Neste artigo:
- Hermes,
- lenço,
- pop up shop,
- time warner company,