Publicidade
Raquel Mattar - Minas Trend Inverno 2015
Raquel Mattar – Minas Trend Inverno 2015
Raquel Mattar - Minas Trend Inverno 2015
Raquel Mattar no backstage do Minas Trend

Apesar do show room da marca ser em São Paulo, foi em Minas Gerais, berço da estilista, que Raquel Mattar estreou pela primeira vez nas passarelas. Considerada a nova promessa no mundo da moda, a estilista arrancou elogios com sua coleção de pegadas românticas e rocker ao mesmo tempo. “Me inspirei muito na mulher feminina, delicada, mas também com uma pegada mais cool e ousada. Por isso eu criei duas estampas, uma super romântica e uma mais moderna. Por que um dia você pode ser mais delicada e no outro querer arrasar mais. A mulher tem que ter essa flexibilidade de estilos”.

Raquel mora em São Paulo há quatro anos, e foi justamente a mescla entre as influências entre a cidade e Minas Gerais que deixou a coleção ainda mais interessante: “Eu trouxe o bordado de Minas e a renda de São Paulo”, explica.

A estilista, que é herdeira da Localiza, credita o romantismo de sua coleção ao seu casamento com Clemente Faria Junior, que acontece em abril do ano que vem, em Turks e Caicos.  “Acho que esse meu momento romântico pode estar vindo com a chegada do meu casamento. O momento pessoal do estilista acaba passando para a coleção”. Ah, e vale lembrar que todas as madrinhas vão estar vestidas com criações de Raquel.

[galeria]1469741[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter