Apesar do show room da marca ser em São Paulo, foi em Minas Gerais, berço da estilista, que Raquel Mattar estreou pela primeira vez nas passarelas. Considerada a nova promessa no mundo da moda, a estilista arrancou elogios com sua coleção de pegadas românticas e rocker ao mesmo tempo. “Me inspirei muito na mulher feminina, delicada, mas também com uma pegada mais cool e ousada. Por isso eu criei duas estampas, uma super romântica e uma mais moderna. Por que um dia você pode ser mais delicada e no outro querer arrasar mais. A mulher tem que ter essa flexibilidade de estilos”.
Raquel mora em São Paulo há quatro anos, e foi justamente a mescla entre as influências entre a cidade e Minas Gerais que deixou a coleção ainda mais interessante: “Eu trouxe o bordado de Minas e a renda de São Paulo”, explica.
A estilista, que é herdeira da Localiza, credita o romantismo de sua coleção ao seu casamento com Clemente Faria Junior, que acontece em abril do ano que vem, em Turks e Caicos. “Acho que esse meu momento romântico pode estar vindo com a chegada do meu casamento. O momento pessoal do estilista acaba passando para a coleção”. Ah, e vale lembrar que todas as madrinhas vão estar vestidas com criações de Raquel.
[galeria]1469741[/galeria]
- Neste artigo:
- Casamento,
- Localiza,
- Minas Trend,
- Raquel Mattar,