São oito anos de furos, notas exclusivas, matérias inteligentes e entrevistas afiadas com as figuras mais poderosas do Brasil e do mundo. A Revista PODER já tinha motivos de sobra para comemorar, mas em novembro ganhou mais um: a edição deste mês, que traz na capa Elie Horn, fundador e controlador da Cyrela, marca a 100ª edição da publicação. Joyce Pascowitch comemorou a data em grande estilo com o Almoço de Poder em parceria com a PwC, nessa terça-feira no restaurante Parigi, no Itaim Bibi, cercada de personalidades.
Nada melhor que reunir personagens que estão sempre em pauta na revista. Augusto de Arruda Botelho, Arthur Guerra, German Carmona, Ricardo Almeida, Alexandre Costa, Renato Janine Ribeiro e Sônia Hess de Souza foram alguns dos nomes que passaram pelo enconto. Nas mesas, a conversa era quente: de política ao empreendedorismo.
Mas qual o segredo para colocar nas bancas 100 edições? Para Henrique Luz, sócio da PwC Brasil, a receita é muita dedicação. “Para chegar até aqui, para chegar tão longe, tem que ter seriedade, tem que ter arrojo, um bom foco e um grupo de pessoas competentes e energizadas. Vim aqui para parabenizar a PODER, mas saio me sentindo parabenizado, porque me sinto ‘poder’. São 100 edições que estamos juntos e esta é uma parceria que vamos com certeza comemorar 200 edições já, já!”, garante. Henrique Luz sabe o que fala!
[galeria]4416615[/galeria]
- Neste artigo:
- Almoço de PODER,
- Almoço de Poder por PwC,
- Henrique Luz,
- PwC,
- pwc brasil,