Harry Styles abandonou o visual que virou tendência na quarentena. Em 2019, o cantor passou a usar o corte batizado de ‘cabelo de querubim’ com fios um pouco mais longos e levemente desarrumados. Com o isolamento social, que fechou os salões de beleza, o visual ganhou força entre os homens, e a nova moda surgiu quase que naturalmente. Neste período, o cabelo de Harry cresceu muito fazendo com que os fios ficassem com bastante movimento, mas ele já não ostenta mais as suas madeixas.
O cantor de 26 anos foi flagrado por fãs com o cabelo bem mais curto e muito parecido com o que ele usou no filme “Dunkirk”, de Christopher Nolan. Segundo o portal ‘The Cut’, o novo visual foi criado para o papel de Styles no filme ‘Don’t Worry, Darling’, thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde, ‘Don’t Worry, Darling’, que ele vai fazer ao lado de Florence Pugh e Chris Pine.
SO WE WENT FROM FRAT BOY HARRY TO DUNKIRK HARRY IN LIKE A WEEK- OKAY pic.twitter.com/2xdRj1OKJl
— rebecca? she/her (@rebeccaaaaschw) October 19, 2020
Outros cantores que apostam no estilo são Troye Silvan e Justin Bieber, que inclusive apareceu com o novo look em fotos no Twitter.
Justin bieber Justin bieber
2009 2020 pic.twitter.com/3fiHtcBJd8— Indah (@ferarribieber) September 9, 2020
- Neste artigo:
- Harry Styles,