O príncipe Harry e Meghan Markle desembarcaram nesse sábado na África, mais precisamente em Botswana, para comemorar o aniversário de 36 anos da atriz, completos no dia 4 de agosto. O casal foi flagrado na pista de voo do local logo que chegaram. Usavam óculos de sol e bonés de baseball na cor cinza e Meghan carregava dois chapéus – um vermelho tipo Panamá e um de palha, além de um embrulho que parecia ser de um presente.
A foto rapidamente virou capa da revista britânica “The Sun”. Segundo o tabloide, a viagem foi toda orquestrada por Harry e inclui programas românticos como passeio de barco em um lago, safári de madrugada e acampamento sob as estrelas. Na imprensa internacional tem pipocado rumores a respeito de um pedido de casamento.
E o boato ganha força com o fato do continente ser famoso por sua prosperidade em pedidos de casamento reais, já que foi lá onde seu irmão mais velho, William, pediu a mão de Kate Middleton em casamento durante viagem ao Quênia em 2010. Na ocasião, se hospedaram em um dos românticos lodges do local.
Harry é visitante frequente da África, onde faz trabalhos voluntários em prol de proteção à vida animal em extinção, sendo o maior recente em junho, quando lançou programa de proteção aos elefantes. O casal, apresentados por amigos em comum durante um brunch em Londres, completou há pouco um ano de namoro.
Segundo reportou recentemente o “ABC News”, a atriz encerrou as atividades de seu blog de Lifestyle, o The Tig, e encerrou a parceria que tinha com marca de roupas canadenses – dois indícios de que ela poderia estar preparando o terreno para se juntar à família real.
- Neste artigo:
- africa,
- Harry,
- Meghan Markle,