Publicidade
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Engana-se quem pensa que Gwnyeth Paltrow, por ser uma das rainhas do bem estar e afins na atualidade, conseguiu “sobreviver” à pandemia sem maiores transtornos. Longe disso, a fundadora da Goop revelou em entrevista para o “The Mirror” que até recentemente bebia um copo de uísque por noite e por vezes foi para a cozinha de madrugada para preparar massas e pães. “Perdi o controle [da dieta] totalmente”, a estrela de 48 anos disse ao tabloide britânico.

“Amo uísque e sei preparar um coquetel que batizei ‘Buster Paltrow’ em homenagem ao meu avô, que adora whiskey sour”, Paltrow, de 48 anos, contou no bate papo. “Não chegava a ficar bêbada, mas chegou um ponto em que comecei a sentir vontade de voltar a fumar”, completou a loira.

Aparentemente de volta à rotina fit, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” ao menos usava um uísque de quinoa mais natural, e produzido no Tennessee com xarope e suco de limão, pra não colocar o pé na jaca totalmente, mas sente falta do hábito de bebe-lo diariamente. “Ganhei seis quilos e meu estômago ficou uma bagunça, mas dá uma saudadinha daquelas noites”, ela declarou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter