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Gwyneth Paltrow e sua estratégia para que a Goop cresça || Créditos: Getty Images

Gwyneth Paltrow está decidida a dissociar seu nome do Goop, portal de bem-estar e lifestyle que possui sua própria gama de produtos, incluindo uma linha orgânica de cremes para a pele. A ideia é tornar a marca algo maior do que sua própria imagem como atriz de Hollywood. O anúncio foi feito pela atriz para uma multidão durante o Age Summit 2016, em Chicago, nessa quarta-feira. Gwyneth explicou a estratégia: disse que não se preocupa com os efeitos negativos da decisão, alegando que deseja que a marca tenha crescimento independente. “Meu sonho é que um dia ninguém possa lembrar que tive minha imagem vinculada a isso. Sempre pensei em como fazer a marca crescer, como pudesse me separar dela e acho que isso a levará à independência”, disse.

Uma fonte próxima a Gwyneth, que continua como controladora da marca, confirmou à coluna “Page Six” que “a Goop está crescendo como marca, separadamente de Gwyneth. Isto não significa dizer que ela não esteja comprometida.” Gwyneth possui 80% da Goop, enquanto os 20% restantes são de Sebastian Bishop, CEO da empresa. O faturamento gira em torno de US$ 1,5 milhão (R$ 4,8 milhões) por ano. Faturamento razoável, mas a Goop gasta mais do que fatura, inclusive ao conceder empréstimos para os dois. Se vai funcionar ou não tirar o nome, só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: não há muitos investidores interessados na Goop.

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