Madonna recebeu um “presente” de Natal inusitado de Guy Ritchie, com quem foi casada entre 2000 e 2008. É que chegou às mãos da cantora justamente na véspera do feriado religioso uma ordem judicial referente a um novo processo que seu último ex-marido deu entrada em uma corte de Nova York na segunda-feira. A ação está protegida por segredo de justiça, portanto ninguém sabe ainda do que se trata.
O mais provável é que seja algo relacionado à custódia do filho mais novo deles – David Banda Mwale Ciccone Ritchie, de 14 anos – ou a Rocco Ritchie, primogênito dos dois, que tem 19 anos. Madge e o diretor de cinema britânico nunca se entenderam muito bem sobre a forma de criar e dividir a guarda dos herdeiros, e ele certa vez descreveu essa situação como “uma novela sem fim”.
A intérprete de “Papa Don’t Preach”, que antes de subir ao altar com Ritchie só tinha casado no papel com Sean Penn, seu marido entre 1985 e 1989, voltou a render notícias recentemente por causa de outro motivo: ela está mesmo namorando o dançarino Ahlamalik Williams, de 25 anos e 36 primaveras mais jovem que a popstar, conforme os próprios pais do garotão confirmaram ao “The Mirror” dias atrás. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- cantora,
- david banda,
- ex-marido,
- filhos,
- guarda,
- guy ritchie,
- madge,
- madonna,
- ordem judicial,
- processo,
- rocco ritchie,