Glamurama bateu um papo, nesta quarta-feira, com Yehuda Berg, codiretor do Kabbalah Centre e uma das maiores autoridades em cabala no mundo. Yehuda aterrissou em São Paulo nessa terça-feira e a gente quis saber sobre as primeiras impressões dele por aqui, já que é a primeira vez que ele vem ao Brasil.
* "As pessoas são muito bacanas e receptivas", disse o rabino, que fez questão de assistir a um jogo de futebol na noite de ontem. "Foi muito legal. Você pode sentir a paixão das pessoas. Elas ficam loucas". Para quem não sabe, Yehuda é professor de Demi Moore e Ashton Kutcher e dará palestra logo mais à noite na unidade do Kabbalah Centre dos Jardins. Sobre o que ele vai falar? "Vim para dividir meus conhecimentos, mas também para aprender. Vamos conversar sobre mudanças, alguns aspectos que podem ser diferentes e coisas que podem fazer você se sentir melhor".
* Em um papo rápido, ele explicou também qual a importância da cabala na vida das pessoas. "Hoje somos mais livres para fazer nossas escolhas. Só que às vezes seguimos na direção errada e surgem os problemas. A cabala diz que até mesmo as escolhas erradas podem ser mudadas. A filosofia ajuda a responder questões como ‘o que fazer?’ e ‘como fazer?’".
* Para quem ficou interessado, ainda há vagas para acompanhar a palestra de Yehuda Berg. Mais informações no telefone (11) 3061-2307 ou no e-mail kcsaopaulo@kabbalah.com. Amanhã, é a vez do Kabbalah Centre do Rio receber o rabino. Informações pelo telefone (21) 2526-3533 ou no e-mail kcrio@kabbalah.com. Vale lembrar que hoje à noite uma turma de sortudos poderá conhecê-lo de perto.
- Neste artigo:
- Kabbalah Centre,
- yehuda berg,