Guilhermina Guinle diz que amor de mãe não é imediato

Guilhermina Guinle || Créditos: Agnews

Guilhermina Guinle está de volta à TV em “Verdades Secretas”, próxima novela das onze da Globo, na pele de Pia. “Fui casada com o personagem do Rodrigo Lombardi [um rico empresário que adora o poder, inspirado em alguém da vida real]. Eles casaram cedo, tiveram filhos, que hoje são adolescentes. E ela está tendo dificuldade de cria-los porque a família ficou desestruturada. E o ex-marido só é presente no lado material, sem dar amor, carinho. Ele só pensa em se envolver com meninas mais jovens.” Pia? Sabe que quanto menos conflito com ele, maior a pensão no fim do mês.

Sobre o novo visual… “Esse cabelo é todo meu. Brincadeira, é megahair. E a cor a gente estava em um dilema. Eu queria ficar morena e tinha a Kate Middleton como referência, algo chique. Mas o Walcyr [Carrasco, autor da trama] me disse: ‘Repara só como as ricas de São Paulo vão ficando com aquelas mechas loiras…’. Eu concordei, não teve jeito.  Mas loiro é triste, complicado, dá mais trabalho para cuidar – muita química. Quase toda semana estou no salão fazendo hidratação.”

O trabalho é o primeiro desde que a atriz deu à luz sua primeira filha, Mina. “Foi 1 ano e meio de licença maternidade, uma super licença. Agora, em agosto, a Mina vai para a escolinha. Eu falo: ‘Mamãe vai trabalhar’. O que percebo é que ela presta muita atenção em tudo, além do normal para a idade. A gente conversa com ela e parece que está entendedo tudo. O que muda com a maternidade? O tempo, que agora é bem mais precioso. O que fazer com meu tempo? É totalmente dedicado a ela. É um amor que vai crescendo. Não é nascer e já ama. O amor vem vindo, até dela por mim, pelo pai…” (por Michelle Licory)

 

Sair da versão mobile