Verdades Secretas
Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas” || Créditos: TV Globo/ Divulgação

Rodrigo Lombardi: polêmicas reais da sociedade paulistana na TV

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Verdades Secretas
Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas” || Créditos: TV Globo/ Divulgação

“Quem conhece a sociedade paulistana, vai saber de quem eu estou falando”, avisa Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas”, a próxima novela das onze da Globo. “Antes de ser escritor, eu fui jornalista, diretor de duas grandes revistas de moda. Para esse trabalho, produzi uma reportagem pra mim mesmo sobre o que acontece no mundo da moda e do consumismo. Vou falar dos truques da prostituição não declarada… Não recebe em dinheiro, mas passa na loja e ‘escolhe’ uma joia. Vi tanta maldade humana! E grandes milionários que só gostam de mulheres muito jovens, algumas do interior. Vamos falar das drogas, do book rosa [modelos que fazem programa]. Teremos muitas verdades secretas no ar.”

Quem personifica melhor o figurão da tal “sociedade paulistana” é o protagonista Alex, vivido por Rodrigo Lombardi, que vai se envolver com a new face Angel [Camila Queiroz], bem mais nova. Por precisar do dinheiro, ela vai aceitar fazer “book rosa”. Perguntamos para o ator se ele sabe em quem da vida real seu personagem é inspirado. “Sei, mas não vou contar. Na verdade, vamos mostrar uma situação que você vai lembrar de um caso, e outra que você lembrará de outro.” Que perigo…

“Não é novidade o submundo que o glamour gera. Todo mundo sabe que esse universo existe. Ele tem muito dinheiro, pode muito, quer e faz. Não sente culpa nenhuma. Quer todas as mulheres. Não se culpa nem de ser um mau pai, A gente não tira uma novela do nada, traça paralelos. E mostra: olha o que tem por trás, olha onde você pode cair. Quem não conhece alguém que acha que pode tudo só porque pode mais que os outros? É a lei do mais forte. Quem nunca se aproveitou de uma situação para chegar primeiro?” (por Michelle Licory)