Publicidade
Guiga Spinelli e Youssef Haddad retornam para o Rally dos Sertões com novo carro || Créditos: Divulgação

Faltam menos de três meses para a largada do Rally dos Sertões, que este ano acontece em agosto, e a dupla Guiga Spinelli e Youssef Haddad já confirmou seu lugar no grid. Eles já têm seu nome na história da prova: Guiga é o maior vencedor da competição com cinco títulos e, juntos, venceram três edições. O desafio agora será a bordo da nova L200 Triton Sport Racing, desenvolvida para encarar as mais desafiadoras condições em todos os tipos de terrenos.

“É um prazer enorme voltar a correr com a Mitsubishi e voltar para o Sertões que está em um momento muito positivo, com os novos sócios se empenhando em expandir a prova como uma propriedade brasileira. Será um desafio e tanto com um carro novo, projeto que está nascendo e temos orgulho de fazer parte”, destaca Guiga Spinelli. O Sertões terá uma inédita largada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no dia 24 de agosto, terminando em Fortaleza, no Ceará, passando por seis estados e percorrendo mais de 4.700 quilômetros. “Fiquei de fora no ano passado depois de vários anos consecutivos e foi muito ruim. Nunca escondi que o Sertões é meu preferido, graças a variedade de pisos e quantidade de dias. Estou muito feliz em anunciar a volta ao Sertões e mais feliz que a volta é com a Mitsubishi, com quem conquistei os três títulos”, festeja Youssef.

Novo carro

A nova L200 Triton Sport Racing foi desenvolvida em parceria entre a Mitsubishi Motors, a Spinelli Racing, empresa de Guiga Spinelli e Youssef Haddad, South Racing, de Scott Abraham, e a fábrica projetista WCT Engineering, preparadoras especializadas em veículos de competição, sediados na África do Sul e com grande know-how no desenvolvimento de veículos de alta performance. A dupla embarca na próxima semana para o continente africano para uma série de testes, já visando o Sertões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter