Publicidade

A passagem de Gisele Bündchen e Tom Brady por Horizontina nesse fim de semana transformou a pequena e pacata cidade em uma filial de Brentwood, na Califórnia, onde os dois moram nos Estados Unidos. O casal foi à cidade por conta do aniversário de 83 anos do avô de Gisele, Walter Bündchen.

* Muito simpáticos tanto com os fãs como com os jornalistas, os dois só decepcionaram em um quesito: nada de confirmar ou negar o casamento. A modelo e o atleta chegaram por lá na sexta-feira, mas só apareceram em público no sábado.

* Segundo informações do jornal “Zero Hora”, logo pela manhã Tom foi sem Gisele a uma academia local, e fez esteira e musculação durante uma hora. “Ele é muito querido. Leva bem a sério os exercícios. Na hora de ir embora, agradeceu várias vezes” contou à publicação Eliane Lourau, dona do local. 

* Ainda no sábado, depois de almoçarem com a família Bündchen – avô, pai, mãe, tios e as cinco irmãs da top – os dois foram passear pelos principais pontos de Horizontina. “Estou mostrando para ele os locais onde tudo aconteceu”, explicou ela ao repórter do jornal. Em seguida a modelo perguntou ao – suposto- marido o que ele achava da cidade, em inglês: “It is beautiful”, respondeu ele. 

* O casal foi embora de Horizontina à tarde, por volta das 14h30, em um jatinho particular. Os destinos dos dois eram diferentes: ele foi para os Estados Unidos e Gisele para São Paulo, onde foi clicada para a nova campanha do shopping Cidade Jardim.

Gisele Bündchen e Tom Brady em Horizontina: volta às origens

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter