Publicidade

Glamurama estava entre os convidados do jantar em homenagem a Tony Chambers, editor-chefe da inglesa "Wallpaper", na casa de Lenny Niemeyer, essa sexta-feira no Rio. Chamou nossa atenção um detalhe: todo o pessoal da revista falava pelo menos meia dúzia de palavrinhas em português. Talvez isso se deva ao jornalista Scott Mitchem, que escreve para a publicação em Nova York e é casado com uma brasileira. Ele fala nossa língua perfeitamente, é a simpatia em pessoa e fez a ponte entre britânicos e brasileiros durante a festinha, que, aliás, foi um sucesso, com lista de Patrícia Brandão, comidinhas do Cooking Buffet e decoração de Edgard Octavio.

* Lá pelas 23 horas, Lenny afastou os sofás, apagou a luz e pediu quo DJ aumentasse o som. A mais animada da pista? Bianca Brandolini, poderosa, de minissaia e Louboutin nas alturas. A moça, superbronzeada, não descolou do amigo Thiago Senna. Entre os convidados, Vik Muniz, Michael Roberts, Constança Basto, Jason Herbert, Pedro Paranaguá, Bia Aydar, Claudio Gomes, Felipe Veloso e Rodrigo Santoro, que chegou da Itália há quinze dias e não vai sair do Brasil tão cedo agora que se prepara para começar a produção do filme “Heleno”.

* Andrea Dellal roubou a cena em um vestido vermelho estampado. De maquininha fotográfica em punho, ela se divertiu clicando os amigos. A mãe de Alice Dellal ainda vai ficar mais quase duas semanas na cidade.

* Lady Gabriella Windsor, da família real britânica, também marcou presença. A moça é formada em jornalismo, tem amigos brasileiros e está passando uns dias no Rio.

* Em tempo: Tony Chambers e equipe, que preparam uma edição especial da revista sobre o Brasil, estão aproveitando a temporada por aqui também para passear. Na quinta-feira, o grupo, ciceroneado por Lala Guimarães, foi jantar no Sushi Leblon e emendou no Londra.

Tony Chambers e Lenny Niemeyer: badalação carioca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter