Publicidade
Criança Esperança 2014
Criança Esperança 2014
Criança Esperança 2014
Criança Esperança 2014

Glamurama encontrou Grazi Massafera no Rio e perguntou, afinal, por que ela não aceitou apresentar o “Video Show”? A moça disse que achou prematuro, por conta do tamanho do programa: “Só tive uma experiência como apresentadora, no ‘SuperBonita’ [do GNT]… Mas as portas não estão fechadas para mim, como apresentadora…”.

*

A atriz anda chateada com boatos sobre sua vida pessoal e falou que pensa em encerrar sua conta no Instagram por causa disso. “Acho chato esse tipo de coisa… Me conta, tem alguém que fica sempre te investigando? Acho muita falta de notícia”. Perguntamos se o Natal iria ser mais gostoso neste ano, com a família reunida de novo, mas ela não quis falar da relação com Cauã Reymond…

*

Nossa conversa rolou na sessão para convidados do musical “Chacrinha”. Luiz Calainho, produtor do espetáculo, disse para Grazi que a quer em um próximo projeto. “Tenho vontade de fazer teatro e isso vai acontecer de alguma maneira”, falou Grazi. Mas encararia um musical? “Não sei. Gosto de cantar Marisa Monte e ‘embromation’ em inglês no chuveiro. A Sofia [filha dela] também gosta. Outro dia ela arriscou ‘Get Lucky’ [do Daft Punk com Pharrell Williams]“, completou.

(Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter