Publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera

Grazi chegou esbanjando sorriso para os fotógrafos na festa de inauguração da flagship da Rosa Chá, nos Jardins, nessa terça. Quando ela apareceu, a música de fundo era “Wannabe”, das Spice Girls, que rendeu uma dancinha dela. De batom pink -Utopia da Lime Crime-, alvo de vários elogios na foto dela em nosso Instagram, Grazi bateu um papo sincero com a gente. Conversou sobre como ela lida com a fama, detalhes da filha Sofia com o Cauã e até sobre a possibilidade de reatar o relacionamento com o ator.

Glamurama: O que a Sofia tem de você e o que ela tem do Cauã?
Grazi Massafera: Ela é muito misturada, sabe? Eu também sou assim com os meus pais. Sofia tem o meu humor e a liderança do pai. Tem horas que a gente está conversando e ela mostra expressões do Cauã. Muda o rosto e depois fica a minha cara.

Glamurama: O que você mais gosta de fazer com Sofia?
Grazi Massafera: Andar de bicicleta, brincar com maquiagem, desenhar na calçada e assistir a desenhos, adoro!

Glamurama: E qual é o seu desenho preferido?
Grazi Massafera: Vejo com a Sofia a série “Peppa Pig”, os filmes “Frozen”, um clássico para as crianças, e “Valente”.

Glamurama: Como você lida com a fama?
Grazi Massafera: Não faço disso um monstro na minha vida. Não deixo de fazer as coisas que gosto e nem deixo de frequentar os lugares por causa disso. Tem um paparazzo aqui e outro ali, mas não deixo de visitar os lugares. Porém, de vez em quando é bom ser apenas mais um na multidão. Tive essa experiência agora na Espanha, quando fiz curso de atuação [aula de interpretação com o coach das estrelas Juan Carlos Corazza]. É bacana você ir a um lugar onde o seu sorriso não te facilita as coisas. Aqui, acaba que as coisas são um pouco mais fáceis, pelo carinho que as pessoas sentem. Gosto de passar perrengue, andar de metrô, de ônibus. Gosto de conversar com as pessoas que trabalham em casa para saber o que está acontecendo e ler o jornal, para não viver neste mundinho “protegido”, vamos dizer assim.

Glamurama: Você pretende focar em sua carreira de apresentadora ou vai voltar a atuar?
Grazi Massafera: Este ano apresentei o programa “Superbonita” [no GNT]. Fiquei encantada, não é uma porta que quero fechar. É um lugar que posso ser espontânea e mostrar o meu sotaque sem problema algum. Como atriz, depois da visita a Espanha, voltei com vontade de trabalhar. Estou estudando possibilidades.

Glamurama: Mas você já tem um projeto em mente?
Grazi Massafera: Ainda não. Acho que fiquei muito tempo afastada. Além do mais, depois que tive a Sofia, comecei a trabalhar quando ela tinha quatro meses. Achei que fosse ser tranquilo, mas foi um pouco dolorido. Então, agora que tenho este tempo livre, estou também me dedicando a ela.

Glamurama: A pergunta que não quer calar: você e o Cauã vão voltar?
Grazi Massafera: Todo mundo me faz esta pergunta! Até o frentista do posto de gasolina que abasteceu o meu carro ontem. Eu só digo: “calma, gente, calma”.

(Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter