Publicidade
Kamala Harris a bordo de seus Chuck Taylors
Kamala Harris a bordo de seus Chuck Taylors || Créditos: Reprodução
Kamala Harris a bordo de seus Chuck Taylors
Kamala Harris a bordo de seus Chuck Taylors || Créditos: Reprodução

Um dos símbolos mais conhecidos dos anos 1980, os icônicos tênis Converse deverão voltar com tudo logo, logo, e isso graças a Kamala Harris, vice-presidente eleita dos Estados Unidos. Na verdade, o All Star nunca saiu  de moda e se encaixa na categoria ‘clássico’, em particular, o modelo Chuck Taylor, mas com Kamala usando dia sim e outro também (sim, ela possui vários em seu closet), uma nova onda do calçado com certeza vai ganhar o mundo.

Considerados práticos acima de tudo, e do tipo de calçado que combina com qualquer look – inclusive com os terninhos mais sérios usadas por certas profissionais e até vestidos de noiva – os Converse, que também são baratíssimos – nos EUA, que fique claro -, a simbolizam melhor do que qualquer coisa. Aliás, não é segredo para ninguém que Harris deverá ser a candidata do Partido Democrata à presidência dos EUA em 2024, já que seu companheiro de chapa, o presidente eleito Joe Biden, não sonha com a reeleição.

Dizem que o sonho dela é se tornar a presidente americana mais próxima da esquerda possível, e bandeiras para isso não lhe faltaram: entre outras coisas bastante valorizadas pelos americanos, Harris é contra a pena de morte e a favor do controle de armas. Ironia das ironias, seus pisantes favoritos são fabricados por uma empresa que pertence desde 2003 à Nike, cujo cofundador e maior acionista, Phil Knight, é um dos maiores doadores do Partido Republicano dos EUA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter