Publicidade

 

a
Gloria Maria nos corredores do Rio Moda Rio || Crédito: Glamurama

Ao lado de Galvão Bueno, Marcos Uchôa e Renato Ribeiro, Gloria Maria vai apresentar a cerimônia de abertura da Olimpíada, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que foi assistir aos desfiles do Rio Moda Rio, nesta quarta-feira, falou sobre a empreitada ao Glamurama.

“Eu já apresentei outras Olimpíadas antes, mas como eu não sou uma especialista como eles [Galvão, Renato e Marcos], estou morrendo de medo. Sou a única mulher também, então não posso cometer nenhum deslize. Mas tenho estudado bastante e feito a lição de casa direitinho”, disse Gloria. A última Olimpíada apresentada por ela foi na Grécia, em 2004.

Gloria vai ainda começar a gravar matérias que vão ser exibidas durante a transmissão. “Vai ser um momento histórico cobrir uma Olimpíada na cidade em que moro. É um privilégio para pouquíssimos, um evento único. Estou tão feliz que vou ganhar mais 10 anos de vida com isso”, brincou.

*

Antes de começar as gravações, Gloria viaja para o Chile com as filhas, Maria e Laura, no próximo dia 25. Elas vão esquiar antes de seguir para uma semana na Córsega.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter