Publicidade

Inverno é bom para montar aquele look especial, com sobreposições e tal. Mas quando o assunto é pele, todo cuidado é pouco. Glamurama, que é ligado no mundo da beleza, correu atrás de três glamurettes que têm pele maravilhosa para entregar seus segredos de beleza para os dias mais frios do ano. Com dicas de Lilly Sarti, Giovanna Ewbank e Renata Castro.

Lilly Sarti, estilista: além de receber regularmente os cuidados da dermatologista Dra. Thais Pepe, em São Paulo, a estilista usa e abusa dos produtos Hypotherapy, da Orlane, e Soothing Eye Creme, da Avène, para os olhos. E usa sabonete líquido Cleanance Gel, da Avène, para lavar o rosto, além do creme All Day All Year, da Sisley, para uso diurno e protetor labial Nivea sem cor e cheiro. No inverno, o uso dos cremes e protetor labial dobram. “Alimentação saudável também é importante para cuidar da pele e do cabelo”, conta.

Giovanna Ewbank, atriz: “Como tenho a pele seca, no inverno não saio de casa sem o meu hidratante com proteção SPF 30”, conta. Já antes de dormir, Giovanna passa um hidrante anti-idade, especialmente na região dos olhos. Os dois produtos são da Neutrogena. Além disso, ela faz muitas máscaras de hidratação e limpeza de pele com a sua dermatologista, a mesma de Lilly Sarti, a Dra. Thais Pepe. “Ela está sempre me mostrando novidades que ajudam a deixar a pele bonita e com o aspecto bem saudável!”, diz.

Renata Castro, sócia do Colheita Especial: a glamurettes está in love com o trio de cremes Le Jour, Le Nuit e Le Weekend da Chanel. Além disso, ela usa um ácido glicólico manipulado, três vezes por semana. “Esse ácido traz viço à pele e retarda o envelhecimento”, explica. Além disso, ela é fã da pomada antiassaduras A+D Ointment. “Uso quando me exponho ao sol em regiões como canto dos olhos, lábios e “bigode chinês”. No inverno ela usa o produto para dormir, para hidratar mais a pele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter