Publicidade
lencio-carollas1510
Carol Celico para Scarf Me || Créditos: Divulgação

Em especial ao Outubro Rosa, a Scarf Me – loja que está no shopping Cidade Jardim – apresenta a campanha “Cabelo Não É Documento”, que propõe um movimento de conscientização para mulheres em tratamento contra o câncer das muitas possibilidades de ser feminina e linda mesmo sem cabelo. “Queremos ajudá-las a manter a autoestima e levar um pouco de alegria e cor para esse momento da vida delas”, explica Rodrigo Rosset, sócio da marca.

Para ajudar nessa missão, a marca convidou um dream team de glamurettes, entre elas Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Renata Kuerten, Lelê Saddi e Julia Faria para propor amarrações fáceis, divertidas e simples de serem copiadas, tendo como única regra “não deixar nenhum fio de cabelo aparecendo”.

No final do mês, a marca doará todo seu estoque de lenços para o Hospital do Câncer, um dos principais centros de referência na doença em São Paulo. Além dos acessórios, as pacientes receberão uma cartela de fotos personalizada ensinando várias possibilidades de amarrações criadas durante a ação.

Na galeria abaixo, espie as fotos que estão ganhando as redes sociais com a hashtag #cabelonaoedocumento, e entre você também na brincadeira fashion, glamurette. Linda iniciativa!

[galeria]3505271[/galeria]

SCARF ME Shopping Cidade Jardim: 2º piso, av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
www.shoppingcidadejardim.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter