Glamurettes celebram projeto da Calvin Klein que pratica o bem pelo mundo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Manu Carvalho em seu Instagram: “Christy Turlington, bela e engajada…”

Um time de glamurettes foi presenteada com um kit exclusivo da nova coleção da linha Icon, da Calvin Klein Underwear. Carolina Ferraz foi só elogios. “Adoro lingerie, faz com que me sinta mais bonita e sexy! Qual mulher não gosta?”. Priscila Borgonovi também adorou o gift e disse: “achei o projeto da ONG Every Mother Counts muito legal”.

Manu Carvalho postou uma foto da nova linha em seu Instagram, com a legenda: “adorei receber a linda linha Icon em primeira mão e saber da Every Mother Counts, que ajuda mães e crianças com complicações na gravidez e no parto. Christy Turlington, bela e engajada; Joyce Pascowitch, sempre nos conectando”.

* Para quem não sabe, o lançamento da Calvin Klein tem como garota-propaganda a modelo Chirsty Turlington, que é a fundadora da Every Mother Counts, em prol da conscientização do parto seguro ao redor do mundo, visando melhorar a saúde e evitar as mortes causadas pela gravidez. Nos EUA, onde tem e-commerce, a Calvin Klein doou U$ 1 a cada sutiã vendido no site, além de contribuir com U$ 200 mil para a ONG. Glamurama adora e apoia a ação.

Você também pode gostar