Publicidade

 

Elisa Stecca, Deborah Ventura e Helinho Calfat

Não para de chegar glamurette no evento da Clinique aqui na Casa Glamurama. A marca de beleza armou uma festa de karaokê para arrecadar fundos para a Breast Cancer Awareness Campaign. Entre os convidados, Helinho Calfat, Elisa Stecca – designer de joias – e Deborah Ventura – dona da ótica Ventura. Ao Glamurama, os três prestaram depoimentos sobre a iniciativa do combate ao câncer de mama.

“O projeto da Clinique é incrível. O mínimo que nós podemos fazer é ajudar iniciativas como essa”, conta Helinho. Já Elisa acha perfeito o projeto ser cor-de-rosa.  “Rosa é uma cor muito positiva. O tom é uma mistura de vermelho – cor de ação e propulsora de realizações – com branco, tom que sintetiza a totalidade”.  Deborah Ventura acredita que a iniciativa vai ajudar  a conscientizar as pessoas e alertar o governo. “Infelizmente muitos hospitais têm máquinas quebradas e não atendem mulheres com esses tipos de doença há tempo de curá-las.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter