Não para de chegar glamurette no evento da Clinique aqui na Casa Glamurama. A marca de beleza armou uma festa de karaokê para arrecadar fundos para a Breast Cancer Awareness Campaign. Entre os convidados, Helinho Calfat, Elisa Stecca – designer de joias – e Deborah Ventura – dona da ótica Ventura. Ao Glamurama, os três prestaram depoimentos sobre a iniciativa do combate ao câncer de mama.
“O projeto da Clinique é incrível. O mínimo que nós podemos fazer é ajudar iniciativas como essa”, conta Helinho. Já Elisa acha perfeito o projeto ser cor-de-rosa. “Rosa é uma cor muito positiva. O tom é uma mistura de vermelho – cor de ação e propulsora de realizações – com branco, tom que sintetiza a totalidade”. Deborah Ventura acredita que a iniciativa vai ajudar a conscientizar as pessoas e alertar o governo. “Infelizmente muitos hospitais têm máquinas quebradas e não atendem mulheres com esses tipos de doença há tempo de curá-las.”
- Neste artigo:
- breast cancer awareness campaign,
- Casa Glamurama,
- Clinique,
- Deborah Ventura,
- Elisa Stecca,
- helinho calfat,
- outubro rosa,