Publicidade
Linha Amend Botanic Natural || Divulgação
Linha Amend Botanic Beauty || Divulgação

Amend trouxe o melhor da natureza para a sua linha Botanic Beauty. Glamurama  testou os produtos 100% veganos, que utilizam embalagem biodegradável produzida com plástico verde derivado da cana-de-açúcar mais aditivo oxibiodegradável, reduzindo de 450 anos em até 8 anos o tempo de biodegradação. Além disso, a linha utiliza fórmulas entre 91 a 97% de ingredientes de origem natural. Por aqui, recebemos um kit completo Botanic Beauty para cabelos ressecados e opacos, com Óleo Moringa e Extrato de Jasmim, e Botanic Beauty para cabelos fracos e quebradiços, com Óleo de Monoi e Extratos de Alecrim e Gengibre. O resultado?

Testamos o kit Amend Botanic Beauty com Óleo Moringa e Extrato de Jasmim, que é ideal para cabelos mais ressecados por ser enriquecida com óleo de moringa e extrato de jasmim que prometem fios mais hidratados, nutridos e brilhosos. A textura do shampoo e do condicionador são leves e deixam o cabelo bem perfumado. Para completar o processo, utilizamos também a máscara de hidratação. Três minutinhos no cabelo, enxague e pronto! Depois de secar, é possível perceber uma maior maciez no cabelo. Para finalizar, o leave-in que deve ser usado sem enxágue e também está aprovadíssimo. O produto ajuda a definir o formato dos fios e deixa o cabelo brilhoso, além de evitar o frizz.

Para os cabelos fracos e quebradiços, a indicação de teste foi o Botanic Beauty com Óleo de Monoi e Extratos de Alecrim e Gengibre. Ao usar o shampoo e o condicionador já é possível sentir que o cabelo ganha volume, brilho e controle da oleosidade e com o passar dos dias, os fios ficam mais fortes. A máscara também está aprovada, usamos por 5 minutos e o cabelo ficou bem hidratado. Para finalizar, leave-in que não pesa, ajuda a diminuir os frizz e ainda cuida dos fios ao longo do dia. Aprovados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter