Publicidade

 

Beleza ao redor do mundo, que tal?

“Viajar é trocar a roupa da alma”, disse Mario Quintana. E quem não quer conhecer o mundo além dos passeios turísticos? Uma das opções é aproveitar as comodidades dos hotéis e clínicas de luxo para cuidar da beleza e relaxar. Glamurama listou aqui quatro lugares que proporcionam uma nova maneira de passear. Confira!

1 – Montreaux – Suíça

A Clinique La Prairie é uma das mais famosas do mundo. Funciona desde 1931 e está com novidades em seu spa. O espaço foi totalmente renovado com a construção de novas áreas, como sauna, trilha sensorial, cama de bolhas, hidromassagem e área de relaxamento. Já o Fitness Center também ganhou uma bela vista para o lago da clínica e terraço para aulas ao ar livre, além de Spa Café, salão de cabeleireiros e lounge. São mais de 40 tipos de tratamento, que incluem antiidade, combate à celulite, desintoxicante e bem-estar em geral. Mais informações pelo telefone +41 21 989 33 11 ou e-mail para info@laprairie.ch

2 – Milão – Itália

O Hotel Principe di Savoia preparou para este ano uma experiência exclusiva para hóspedes e clientes: tratamentos para rosto e corpo elaborados para cada mês do ano. Todos eles estarão disponíveis no Club 10 Spa & Fitness do hotel. Entre os destaques, as combinações de tratamentos que utilizam lama, técnicas ayurvédicas, ácido hialurônico, massagens de relaxamento e modeladora, peelings energizantes e antiidade. E mais: esfoliação, produtos orgânicos, aromaterapia e máscaras de colágeno hidratantes. Mais informações pelo telefone +39. 02. 6230. 4024 ou e-mail para club10.hps@dorchestercollection.com.

3 – Los Angeles – Estados Unidos

 O Hotel Bel-Air teve seu spa renovado e reformulou tratamentos faciais e corporais com a mais avançada tecnologia. Por lá são sete salas de tratamento e uma sala privada, só para manicure e pedicure. Um de seus diferenciais é a suíte particular, com mais de 50m², que tem chuveiro, banheira e pátio com cachoeira relaxante e cadeiras ao ar livre. Entre os serviços oferecidos, estão tratamentos faciais personalizados e antienvelhecimento para homens e mulheres, que incluem massagens terapêuticas europeias e asiáticas. Mais informações pelo telefone +1 310-472-1211 ou e-mail para Info.HBA@dorchestercollection.com

4 – Londres – Inglaterra

Dentro do hotel The Dorchester está localizado o The Dorchester Spa, que tem ambiente art déco. Para quem vai curtir o verão Europeu, a proposta é o pacote de tratamento em duas sessões: a primeira pode ser a Spirulina Detox Wrap ou a Experiência Moor Mud, e a outra é a Sublime Prescription Facial, com produtos que utilizam recursos naturais, incluindo extratos vegetais, ricos em proteínas de algas e água termal.

O Spirulina Detox Wrap oferece vitaminas essenciais, minerais e proteínas para nutrir e revitalizar o corpo, eficaz para desintoxicar e combater a celulite. Tem ainda a Experiência Moor Mud, ou Lama Negra, com propriedades terapêuticas, além de ajudar a melhorar a circulação, fortalecer a imunidade e renovar músculos cansados e doloridos – típicos dos turistas. A segunda etapa é a Sublime Prescription Facial, tratamento facial personalizado que melhora o condicionamento de todos os tipos de pele, seja para nutrir, hidratar ou reparar. Mais informações pelo telefone 020 7319 7109 ou pelo site do hotel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter