Com os dias mais longos em horário de verão, passear a céu aberto é programa obrigatório dos paulistanos. E a região dos Jardins é ideal para quem gosta de culinária, tendências, arquitetura e moda. Glamurama selecionou seis bons motivos para passear na região.
1. “Dolce far niente” – Passear, ver o movimento da rua e exercitar o ócio criativo enquanto prova as delícias da tradicionalíssima Cristallo. Outras paradas obrigatórias são Kopenhagen e a soreveteria hyppada Ben&Jerry.
2. Pracinha Oscar Freire – reúne tudo o que é tendência mundial em ocupação urbana sustentável e colaborativa. Eventos, sessões de cinema, exposições, música ao vivo, sempre com um calendário variado que pode ser visto na Página.
3. Flagships – Os Jardins concentram as maiores – e melhores – flagships do Brasil. Destaque para Galeria Melissa, Riachuelo, Animale e Le Lis Blanc.
4. Tendências – Todas as tendências internacionais desembarcam primeiro nos Jardins, no melhor estilo “hi-low”.
5. Ar livre – Sair de um ambiente artificial e finalmente poder sentir a cidade é inspirador e revigorante.
6. Restaurantes – As melhores opções de restaurantes e bares estão nos Jardins. Endereços como Gero, PJ Clarke’s, Numero e Rodeio são hot spots paulistanos, pela comida e ambiente.
- Neste artigo:
- ALOJ,
- animale,
- Ben&Jerry,
- Compras,
- Cristallo,
- Gero,
- jardins,
- Kopenhagen,
- Le Lis Blanc,
- lojas,
- Melissa,
- pj clarkes,
- riachuelo,
- Rodeio,
- sao paulo,