Publicidade
Séries estão no catálogo da Netflix || Divulgação
Séries estão no catálogo da Netflix || Divulgação

Exercitar a criatividade fica melhor ainda se feito de forma divertida. E que tal fazer isso assistindo séries e filmes? O mundo do design ultrapassa fronteiras que muita gente não imagina e coleciona histórias incríveis de profissionais que transportam toda a sua criatividade para a ponta do lápis ou tela do computador. E tudo para compor produtos, marcas e espaços. A Netflix tem uma catálogo de produções que são verdadeiras inspirações para quem trabalha ou até quer conhecer um pouco mais do universo do conteúdo digital, design, moda, processo criativo e até mesmo fotografia. Para te ajudar, Glamurama selecionou algumas opões para os maratonistas de plantão darem aquele ‘up’ em seus conhecimentos. Espia!

Jeremy Scott: The People’s Designer

A produção conta a história do estilista queridinho das celebs,  Jeremy Scott, desde sua infância na zona rural dos Estados Unidos a diretor da Moschino.

The B-Side: Elsa Dorfman’s Portrait Photography

O longa conta a história da americana Elsa Dorfman, que foi uma fotógrafa de retratos e era conhecida por usar uma câmera Polaroid instantânea grande para seus ‘cliques’.

Print the Legend

O documentário traz um pouco mais do universo e bastidores do mercado promissor de impressoras 3D.

They Will Love me when I’m Dead

O documentário americano, dirigido por Morgan Neville fala sobre a produção e filmagem de ‘O Outro Lado do Vento’, que foi lançado em 2018, depois de 40 anos em desenvolvimento.

Struggle: The life and lost art of Szukalski

Leonardo DiCaprio e o pai, George DiCaprio estão a frente da produção deste documentário que conta a história da vida e trabalho do artista polonês, que foi um escultor autodidata,  Stanisław Szukalski.

Abstract: The art of design

Indicado ao Emmy em 2018, é  uma série em formato documental que gira em torno do trabalho de designers inovadores.

Minimalism: Um documentário sobre coisas importantes

Os amigos Joshua Fields e Ryan Nicodemos não estavam muito felizes com a vida que levavam e decidiram abrir mão  das coisas materiais, vivendo apenas com o que consideravam necessário.

The Toys That Made Us

A série traz um pouco das mentes por trás dos mais brinquedos mais icônicos e suas criações bilionárias.

Have you seen the listers?

O documentário traz a trajetória do artista de rua australiano Anthony Lister, sua carreira em ascensão e seus problemas pessoais.

 

Julian Schnabel: A private portrait

A produção explora do pintor e cineasta Julian Schnabel, desde seus anos de formação no Texas até seus momentos de glória como artista de Manhattan.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter