Publicidade
Olivia Newton-John era uma mulher com o coração partido. Em 2005, o então namorado dela, Patrick McDermott, foi dado como morto após desaparecer enquanto pescava na Califórnia. A atriz e cantora, famosa por musicais como "Grease" e a música "Xanadu", vestiu o luto. Até que no ano passado, uma decepção ainda maior: a polícia dos Estados Unidos descobriu que Patrick havia forjado a própria morte. A mulher de coração partido, no entanto, ficou pra trás. Glamurama teve uma conversa exclusiva com Olivia, que se apresentou no hotel e cassino Conrad, em Punta del Este, neste fim de semana, e ouviu dela que só o amor pode curar um coração despedaçado. Veja na entrevista abaixo:
"Physical" foi escolhida como a música mais sexy da história. Como você lida com isso? Você se considera sex symbol?
"Não. Nem um pouco. Eu fiquei realmente surpresa quando soube dessa história. Principalmente, porque acho que não era nem um pouco sexy quando fiz sucesso com essa música. Eu me divirto um bocado com isso."
Você enfrentou o câncer de mama e agora entrou na luta contra a doença. Como é essa nova batalha?
"Eu estou construindo o Olivia Newton-John Cancer Center, em Melbourne, na Austrália. Não é apenas um hospital para tratar de pessoas com câncer, lá as pessoas vão poder fazer meditação, acupuntura, ioga, para ajudar o espírito. Eu quero ajudar as pessoas a ultrapassar essa, assim como eu consegui. Eu tive essa doença há 18 anos, está tudo bem. Eu estou saudável e feliz."
Recentemente, você participou do seriado "Glee", cantando ao lado de Jane Lynch. A que você pretende se dedicar agora?
"Eu e Jane rimos muito juntas. Amei fazer a participação, cantar com ela. Sabe, eu decidi que agora só farei coisas em que vá me divertir. Estou com 62 anos e já fiz coisas maravilhosas, mas tenho certeza que tenho muitas outras no caminho. Quero pintar, desenvolver joias, fazer coisas criativas, porque elas continuam acontecendo e eu estou aberta para o universo – e isso inclui show no Brasil, caso eu seja convidada."
Qual o remédio para um coração partido?
"Amor… Acho que ter bons amigos, que garantam boas risadas e transmitam amor. Cada dor que você sofre é muito importante para o seu crescimento. É verdade, pode apostar. Eu cresci muito nos últimos tempos. Agora, ninguém é imune a isso. Se você conhecer a cura, promete que me conta?"

Olivia Newton-John: é pra frente que se anda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter