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O Glamurama Entrevista desta semana está em alta temperatura. Nossa entrevistada é a empresária Tatiana Monteiro de Barros, representante da La Perla no Brasil. Ela conta como é cuidar de uma das mais desejadas marcas de lingerie do mundo, os bastidores das lojas e ainda dá algumas dicas que devem ser anotadas.
* Como você entrou neste mercado?
“Trabalhei na Daslu como vendedora, fiz administração e um curso de corte e costura para ver se gostava da área. Meu avô conhecia uma pessoa que fazia negócios entre o Brasil e a Itália, e, por acaso, cuidava da La Perla, que estava sem franqueados brasileiros. Daí eu fui para a Itália e, em três meses, fechei a parceria. Foi tudo muito rápido. Morei em Bolonha por um tempo para aprender tudo sobre a marca”.
* Você tem três lojas em São Paulo. Já passou por alguma situação inusitada com algum cliente?
“Saia-justa, passo por várias. Na maioria das vezes, isso acontece com os homens. A gente finge que não vê os que compram duas peças iguais e de tamanhos diferentes, os que a cada semana compram de um número, os que vêm com uma mulher em um dia e depois o encontramos jantando por aí com outra. Sou surda, muda e cega…(risos)”.
* Qual o tipo de lingerie que os homens mais compram?
“Eles sempre preferem as pretas, menores, com transparência ou renda.”
* Quantas peças de lingerie você tem?
“Tenho umas 80 camisolas e uns 40 conjuntos de lingerie."

* Quem são seus clientes mais famosos ou os que mais compram?
“Grazi Massafera, Cláudia Raia, Fernanda Lima, Luciana Gimenez. E eu também sei das celebridades estrangeiras que usam como Angelina Jolie, Mischa Barton, Victoria Beckham e Monica Bellucci.”
* Que dica você daria para quem quer dar uma apimentada no relacionamento?
“Mais importante do que uma lingerie, é ter uma atitude diferente. Fazer alguma coisa fora do comum, um jantar, preparar uma banheira, algo que não esteja na rotina.”

Tatiana Monteiro de Barros: "O importante é a atitude"

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