Publicidade

Nem só de grandes agitos vive Ana Paula Junqueira. Ela, que acaba de se filiar a um partido político, contou ao Glamurama um pouco sobre o seu lado, digamos assim, menos conhecido. E, de quebra, falou sobre como é viver no jet set. Confira a entrevista.
* Como você planeja sua agenda entre Londres, Brasil e férias?

"Tenho passado mais tempo no Brasil do que em Londres, por causa dos meus trabalhos sociais, e, durante as férias, gosto de ir para o sul da França. Mas já estou acostumada com toda esta correria. Hoje, basta ter um bom computador e celular para trabalhar de qualquer lugar. Essas viagens já fazem parte da minha rotina."
* Em quais projetos sociais está envolvida?

"Atualmente, sou presidente do Libra – Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil -, no qual preparamos mulheres para ingressar na política, e também conhecerem seus direitos. Também sou secretária-geral da Anubra – Associação das Nações Unidas no Brasil. E agora tem o Oi Fashion Rocks, no qual sou embaixadora."
* O que faz uma pessoa ser um anfitrião nota 10?

"Não sei se sou uma anfitriã nota 10. Apenas adoro receber meus amigos em casa, juntar as turmas, dividir as coisas. É um jeito meu."
* O que uma festa precisa para ser um sucesso?

"Os convidados. Como conheço muita gente, sempre que faço algum evento, reúno um mix legal de pessoas. Acho que isto faz as festas serem um sucesso."
* Como é ser uma jet-setter?

"Não sei bem o que é ser uma jet-setter, mas se for ter vários amigos ao redor do mundo, então eu sou. Tenho muitos conhecidos, tanto por motivos profissionais como pessoais."
* O que faz para estar sempre impecável – e com um sorriso no rosto – nos eventos?

"Acho que sempre arrumamos um tempinho para nos cuidar. Quando se é convidada para algum evento, é preciso estar elegante e bem vestida. Eu me organizo para conseguir conciliar tudo." 
* Que dica você daria às mulheres para aqueles dias em que é preciso estar arrumada e não há tempo de ir ao salão?

 "Acho que o mais difícil é o make. Não sei me maquiar e, quando não tenho tempo, prefiro usar pouca maquiagem, assim não tem como errar. Com o cabelo, se não dá para fazer nada, um rabo de cavalo sempre resolve."

Ana Paula Junqueira: entre o batente e o jet set

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter