Glamurama conferiu o primeiro dia do BCB São Paulo, maior evento de coquetelaria mundial que fez sua estreia na América Latina, nessa segunda-feira. A Bacardi Brasil, patrocinadora master do agito, armou por lá dois espaços: um pop up bar do Baba Au Rum, que marcou o lançamento do Bacardi Legacy 2019, e outro do gin Bombay em que apresentou o Star of Bombay, novo gin super premium.
No pop up bar do Baba Au Rum, bar grego eleito 22º melhor bar do mundo pelo 50th Best Bars, rolou o lançamento da maior competição de coquetelaria de uma marca, o Bacardi Legacy 2019 e apresentação e degustação do novo portfólio de Rum Premium. Já o espaço dedicado para a marca de gin Bombay, era possível conhecer o Star of Bombay, novo gin super premium que tem como diferencial o acréscimo de dois botânicos cuidadosamente selecionados à tradicional receita de Bombay Sapphire, além de um processo de destilação mais lento que garante sabor mais intenso. Outra atração por lá foi a agenda de workshops voltados à inspiração e criatividade: Stir Creativity. Além disso, os convidados puderam personalizar suas garrafas de Bombay expressando sua criatividade através da arte.
- Neste artigo:
- BACARDI,
- Bacardi Legacy 2019,
- Bombay,
- Star of Bombay,