Publicidade
“Chic é ser do bem” || Créditos: Rodrigo Zorzi
“Chic é fazer o bem” || Créditos: Rodrigo Zorzi

Depois do sucesso da primeira edição que aconteceu em março, a joalheira Jessica Kattan e o cenógrafo Marcelo Bacchin se unem novamente para realizar mais uma edição do Get Ready For, que promete reunir as marcas queridinhas das glamurettes nos dias 28 e 29 de agosto no Buffet França, em São Paulo.  Para todo mundo que não resistir a um bom garimpo de peças incríveis. Os motivos para não perder são…

Curadoria
Pode esperar por marcas com muito estilo selecionadas por Jessica e  expostas em um ambiente especial decorado com muita bossa por Bacchin, com os gazebos da SoChic e pergolados da 100% Eventos. Ao todo serão 29 etiquetas dentre produtos de vestir a mesa, roupas, acessórios, joias, flores e chocolates. Quer melhor momento para garantir o look perfeito e um mimo incrível? Mais especial que isso é saber que 15% do lucro será destinado à instituição beneficente israelita Ten Yad.

Jessica Kattan Jewelry
Jessica lançará a sua segunda coleção de joias que promete ser a nova queridinha do momento. Inspirada no Palácio de Versalhes, a linha “wishes”, com design vintage retrô característicos da marca Jessica Kattan Jewelry, traduz os desejos eternos: amor, sorte e alegria.

Parceria
Get Ready For + Recicla Luxo + Bespoke Life: as três labels se uniram para uma ação. Quem passar pelo evento ou doar roupas e acessórios de luxo para a Recicla Luxo – e-commerce de itens de luxo seminovos com 100% da renda revertida para instituições beneficentes – concorrerá a serviços da Bespoke Life, que é conhecida pela sua expertise em arrumação e detox de casa.

Do bem
Get Ready For + Recicla Luxo + Memo se uniram para outro projeto beneficente e desenvolveram uma camiseta com a frase “Chic é fazer o bem”, no qual 100% do valor das vendas vão para instituições beneficentes. Um presente desse tem até mais valor, não? As camisetas serão vendidas exclusivamente no evento. Espia só na galeria algumas das peças que estarão a venda por lá.

[galeria]4494321[/galeria]

Serviço
Get Ready For – Rosh Hashana n´all year aroun
28 e 29 de agosto de 2017

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter