Publicidade
Taças para o alto || Créditos: Getty Images
Taças para o alto || Créditos: Getty Images

Ressaca e dores de cabeça são sintomas comuns após uns drinks. Para se esquivar das dores, vícios antigos ou até mesmo manter a beleza em dia, algumas celebridades internacionais decidiram parar de beber de uma vez por todas. De Blake Lively a Brad Pitt, Glamurama entrega quais famosos você não verá com uma bebidinha na mão.

Brad Pitt
O ator já se abriu algumas vezes sobre suas lutas com o vício em álcool no passado. Quando lhe perguntaram como ele conseguia parar explicou: “Eu não queria mais viver assim.”

https://www.instagram.com/p/_vDn4yQOoM/?taken-by=bradpittoficial

Andy Murray
O tenista britânico disse certa vez que desistiu de beber álcool no final da adolescência explicando: “Eu sempre quis ver o quão longe poderia ir no esporte e não queria fazer nada que pudesse arriscar isso.”

https://www.instagram.com/p/Bl5qHv3gZji/?taken-by=andymurray

Jennifer Lopez
A cantora e atriz deu seu recado em 2003: “Bebidas e cigarros estragam a pele. É claro que durante os brindes comemorativos não pode brindar com água, então eu tomo só um gole.” O que parece ter funcionado, afinal a cantora está com 49 anos e mais bela do que nunca.

https://www.instagram.com/p/BmTmwgXlJsh/?hl=pt-br&taken-by=jlo

Pharrell Williams
Pharrell Williams tem sido verdadeiro sobre o estilo de vida “sóbrio” tanto que revelou para a revista “Paper”: “Todo mundo pode fazer o que quiser, mas beber não é para mim”, isso em 2004.

https://www.instagram.com/p/BlwOUlfhXiP/?taken-by=pharrell

Chris Martin
O vocalista do Coldplay admite que a banda deu início para uma fase de muito agito e drinks no início da carreira, mas agora o próprio Martin abraça completamente a vida sóbria.

https://www.instagram.com/p/BmjZfy7lzlz/?tagged=chrismartin

Jim Carrey
O ator falou muito seriamente sobre o abuso de bebidas alcoólicas para a “CBS News”: “Eu raramente bebo café”, brincando com o fato de não beber mais bebidas alcoolicas.

https://www.instagram.com/p/BcGpqRthR3X/?taken-by=jimcarrey__

Jennifer Hudson
Em entrevista para a apresentadora americana Chelsea Handler, a cantora e atriz explicou: “Eu nunca estive interessada [em álcool] e ninguém acredita nisso.”

https://www.instagram.com/p/Bk_HCf4gcdu/?taken-by=iamjhud

Blake Lively
A estrela de “Gossip Girl” revelou em sua reportagem de capa para a revista americana “Allure”, em 2012, que não bebe álcool e também nunca tocou em drogas. A atriz explicou: “É algo que eu genuinamente não tenho desejo.”

https://www.instagram.com/p/BiGR32HgGYG/?taken-by=blakelively

Daniel Radcliffe
Em uma entrevista ao jornal britânico “The Telegraph” em 2016, o astro falou sobre seu longo caminho em direção à sobriedade durante os últimos anos de filmagem da franquia Harry Potter. De lá pra cá, ele diz que não pensa em álcool e isso é “adorável”.

https://www.instagram.com/p/BmjK8sAh0UV/?tagged=danielradcliffe

Eva Mendes
A atriz entrou em reabilitação em 2008 e está sóbria desde então. Ela se abriu sobre o vício em álcool durante uma entrevista naquele mesmo ano.

https://www.instagram.com/p/BlY519LhBec/?taken-by=evamendes

Calvin Harris
O DJ escocês revelou em uma entrevista à “BBC” que, apesar de uma carreira que o deixa frequentemente cercado por festas, ele parou de beber. Harris disse: “Eu parei de beber porque na verdade estava me deixando doente e afetando meu cérebro da pior maneira.”

https://www.instagram.com/p/Bh96018gG9W/?taken-by=calvinharris

Bradley Cooper

O ator discutiu sua sobriedade para uma reportagem em 2013, explicando que, aos 29 anos, sentiu que “se eu continuasse [a beber], realmente iria sabotar minha vida toda.”

https://www.instagram.com/p/BNTOrQehmxH/?tagged=wardogsmovie

Robert Downey Jr.

A estrela do filme “Homem de Ferro” falou abertamente sobre abusar das bebidas durante certo tempo. Robert afirma estar sóbrio desde 2004.

https://www.instagram.com/p/BSgt7CIDRvH/?taken-by=robertdowneyjr

Naomi Campbell

Em uma entrevista com a “Life & Style Magazine”, em 2013, a supermodelo e atriz inglesa explicou: “Eu desisti de tomar álcool. Não beber me deixa muito mais feliz.”

https://www.instagram.com/p/Bk0pQvQn2lW/?taken-by=naomi

Lana Del Ray 

No perfil “Women of the Year” de 2012 da cantora explica que lutou contra o vício em álcool durante a maior parte de sua adolescência, finalmente ficando sóbria aos 18 anos, após entrar na reabilitação e mudar para Nova York para  continuar na música.

https://www.instagram.com/p/ySLLfmkDTb/?taken-by=lanadel.ray

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter