Tudo estava devidamente preparado para a grande chegada: drinks e comidinhas, esquema de segurança reforçado, setlist especial rolando e fotógrafos a postos. É que Gisele Bündchen chegaria em instantes ao hotel Tivoli, para o lançamento de sua nova coleção de lingerie, Intimates. Ao chegar, Gisele até tentou cumprimentar algumas pessoas, mas foi levada ao backdrop por uma corrente humana de seguranças. Lá, posou para os fotógrafos com um vestido curtinho da Colcci -marca da qual é garota-propaganda. Em meio a flashes desenfreados dos fotógrafos, a brasileira brincou: “Assim eu vou ficar cega, gente”.
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O cardápio foi elaborado pela equipe do Arola 23, do premiado chef espanhol Sergi Arola, no 23º andar do hotel e com ampla vista para as torres da avenida Paulista. Foram servidos tapas, batatas bravas, lascas de Kobe, queijo coalho com melaço, aspargo com beterraba e cream cheese.
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Paula Nogueira, coordenadora de eventos do restaurante, revelou que o esquema de segurança foi reforçado para a ocasião, tanto do hotel quanto da própria Gisele. “Mas eles são muito preparados. Tudo saiu como o planejado”.
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Quem comandou as pick ups foi Marina Diniz, que deixou o setlist com a cara de Gisele. “Escolhi músicas bem pra cima, com vocal bem ‘girly’ e músicas de campanhas que ela participou, como ‘Hard of Glass” e ‘All Day, all Nigth’. Misturei com músicas dos desfiles da Victoria’s Secret também”.
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Um dos poucos a tirar foto com a estrela foi Geraldo Thomaz, a frente do maior canal de venda da Gisele Bündchen Intimates, a Vtex. “Eu já era fã dela. E olha que só sou fã dela, do Chico Buarque e do Paul McCartney” (por Denise Meira do Amaral).
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