Publicidade
Tom Hiddleston || Reprodução

A última minissérie da Marvel a estrear no Disney+ foi “Loki”. Com apenas um episódio disponível até o momento, a trama do ambicioso irmão adotivo de Thor já está dando o que falar. Entre as atrações da Marvel na plataforma, ele já bateu o recorde de audiência no período de 24 horas com 890 mil visualizações só nos Estados Unidos. Além da história cativante e da lealdade dos fãs, um ponto que conta para o tamanho desse sucesso é, sem dúvida, a atuação e carisma do protagonista Tom Hiddleston.

Britânico de 4o anos, o público ficou desconfiado quando Tom foi anunciado, em 2009, como um dos protagonistas de “Thor”, que estreou nos cinemas em 2011. Isso porque, até aquele momento, ele era um completo desconhecido. Mas a desconfiança logo caiu por terra e Loki se consagrou como um dos personagens mais importantes e carismáticos da Marvel, aparecendo em seis filmes e conquistando o posto de um dos vilões mais amados da franquia. Hoje, Tom Hiddleston é considerado um dos atores mais requisitados de Hollywood. Que reviravolta, hein?

Além do talento, o galã ganha os holofotes por onde passa. O motivo? De acordo com as principais revistas de moda internacionais, ele é considerado uma das celebridades mais bem vestidas do mundo. O sucesso não é para menos: na hora de montar os looks, o ator não abre mão de peças de alfaiataria, acessórios sofisticados e, claro, sapatos de altíssima qualidade.

Ícone de uma das campanhas da Gucci, ele é fã assumido das produções sofisticadas e formais. Blazer, calça social e sapato Oxford são apenas alguns dos diversos elementos que compõem seu closet. Quando o ambiente é mais descontraído a fórmula de Tom é simples: combinar a calça de alfaiataria com uma camiseta lisa e um tênis de couro ou sapatênis. Elegância e conforto na medida.

Apesar do estilo clássico ser sua marca registrada, Tom não deixa o visual ficar sem graça ou monótono e procura sempre investir na combinação de cores certas. Em vez de só se jogar no preto e marrom, por exemplo, ele não tem medo de ousar com tons de azul-marinho, cinza, terracota e até vermelho. O truque de mestre é usar essas peças com outras em tons neutros, sendo branco e preto os principais deles. Outra dica é mesclar os elementos clássicos com os rústicos e modernos. Exemplo? Usar blazer ou calça social com uma bota de couro e cano curto.

Nos momentos mais casuais, Tom aposta nos acessórios. Em suas produções do dia a dia, o galã costuma aparecer com óculos de sol, no estilo wayfarer, mochilas de nylon discretas e cintos de couro nas cores preto ou marrom, que são verdadeiros curingas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter